Em novo Decreto, Câmara de Corrente suspende atividades até 30 de abril

por adm publicado 03/04/2020 00h35, última modificação 03/04/2020 00h38

Em novo decreto, a Câmara Municipal de Corrente (CMC), suspendeu suas atividades até o dia 30 de abril. Seguindo orientação dos Decreto Municipal e Estadual, a declaração de emergência em saúde pública pela OMS, para evitar a proliferação do coronavírus, a Mesa Diretora determinou através  do Decreto 002/2020 a suspensão das sessões ordinárias, atendimento ao público externo e eventos no plenário da casa.

Está suspenso também os atendimentos no PROCON Câmara. O órgão atenderá os consumidores pelo WhatsApp (86) 99910- 0671 ou pelo E-mai: proconcamara@gmail.com

O público que precisar de atendimento da Câmara Municipal pode fazer   pelo e-mail: camaracorrente@gmail.com

Neste período representa a Câmara os vereadores, Toni, Riva e Joabe Santana. Veja o Decreto na integra:

Matéria Relacionada: