Câmara de Corrente suspende atividades por 15 dias em prevenção ao coronavírus

por adm publicado 18/03/2020 15h15, última modificação 18/03/2020 15h40

A partir dessa quarta- feira (18), a Câmara Municipal de Corrente (CMC), vai suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Seguindo orientação da Organização Mundial de Saúde, e dos Decretos Estadual e Municipal, para evitar a proliferação do Novo Coronavírus (COVID- 19), A Mesa Diretora determinou as medidas através do Decreto nº 001/2020.

Além das sessões, estão canceladas pelo prazo de 15 dias todas as reuniões, atendimentos ao público externo, atendimento no PROCON Câmara, bem como quaisquer eventos já agendados no auditório da Câmara Municipal.

O documento informa que "Embora não tenham casos confirmados no âmbito do município, a medida é visa intensificar medidas preventivo e compreendendo que o cancela das reuniões é a medida mento que até agora se mostra mais eficiente”, retrata um trecho da nota.

Ainda nesta quarta- feira (18), a presidência da CMC baixou a portaria n° 03/2020 nomeando os vereadores Toni-PSDB), Riva (PTB) e Joabe Santana (PDT), como membros da comissão representativa da casa.

O Decreto orienta, ainda, que o público que precise de atendimento que o faça pelo e-mail: camaracorrente@gmail.com

Veja o Decreto e a Portaria na integra:

Portaria nº 03/2020 Comissão Representativa da Câmara