Vereadores visitam escolas da rede municipal em Corrente

por adm publicado 14/02/2020 15h40, última modificação 14/02/2020 15h52

Na manhã dessa sexta-feira (14), os Vereadores Toni (PSDB), Riva (PTB), Cristovam Neto (MDB), e Valéria Lemos (PSD), estiveram visitando escolas da rede municipal de ensino levantando suas demandas e intermediando soluções para as prioridades.

Na oportunidade eles foram recebidos por diretores e professores que os acompanharam pelas escolas, apresentando as instalações onde puderam ter o contato direto com os alunos.

Nas Escolas Mário Nogueira, Firmino Marques e Manoel da Cunha, os vereadores constataram a necessidade de reforma, com intervenção em parte elétrica, melhorias em banheiros, bem como a instalação de ventiladores. Na Escola Luís Avelino Ribeiro, no bairro Morro do Pequi, os parlamentares constaram que a unidade de ensino que foi reformada recentemente encontra- se em bom estado de conservação.

Foi verificado também que nas unidades há merenda com cardápio variado.

Ao final da visita, os parlamentares explicaram que vão intervir junto ao executivo municipal para equacionar os problemas constatados.

Marileide
Marileide disse:
17/02/2020 13h17
Parabéns,a educação merece o q é de melhor
Comentários foram desativados.