Vereadores de Corrente visitam obra de poço artesiano no bairro Aeroporto

por adm publicado 17/10/2021 19h10, última modificação 17/10/2021 19h14

Neste domingo (17/10), vereadores do município de Corrente (PI), visitaram o bairro Aeroporto onde está sendo construída a obra de um poço artesiano. Atividade foi realizada na presença do diretor da Agespisa em Corrente, Claudeci Fernandes e de trabalhadores da obra.

Estiveram presentes na visita o presidente da câmara, Salmeron Filho, assim como os vereadores Paulo Henrique Dourado e Gilmário Lustosa, ambos do PSL.

Esta obra tão importante para os moradores que sofrem há tempos com a falta de água nas torneiras, faz parte de um esforço dos parlamentares para resolver a situação de abastecimento do bairro.

Ainda no mês de março os vereadores Paulo Henrique Dourado e Salmeron Filho, apresentaram ofício a Agespisa solicitando a perfuração de poços artesianos, pedidos que foram reforçados nos meses de agosto e setembro desse ano. Os parlamentares solicitaram ainda a concessionária de água e ao PROCON CÂMARA, o cancelamento da fatura para os consumidores do bairro Aeroporto I e II.

Veja documentos apresentados pelos vereadores pedindo abertura de poços artesiano e cancelamento fatura de água: