Toni faz balanço positivo e agradecimentos na última sessão de 2019

por adm publicado 10/12/2019 15h35, última modificação 10/12/2019 15h50

Na noite da última segunda-feira (09), a Câmara Municipal de Corrente, realizou sua última sessão ordinária de 2019. Na ocasião o presidente da casa João Antônio (Toni-PSDB), fez um balanço positivo do seu primeiro ano de mandato como presidente do legislativo Correntino.

Durante seu discurso na sessão, Toni destacou que empenhou todo o seu tempo para se dedicar a casa legislativa. “Fiz o máximo possível durante esse ano, dediquei a minha vida, deixei meus afazeres para dedicar a presidência da câmara de vereadores de Corrente, não me arrependo, porque o povo me elegeu para estar à frente de todos vocês, e dentro dessa casa também fui eleito por maioria dos vereadores para estar representando a casa legislativa”.

O presidente aproveitou para agradecer à população, aos servidores do Legislativo e aos colegas. “Quero pedir desculpas aos colegas vereadores, servidores dessa casa, tem certos momento que a gente não agrada alguém, mas nesse momento, se eu contrariei alguém quero pedir perdão”.

Ao final de seus agradecimentos, Toni informou que a câmara volta aos trabalhos normais no dia 15 de fevereiro, e que mesmo sendo um ano eleitoral, a casa será sua prioridade. “2020 Não vai ser um ano fácil, vai ser um ano de eleição, mas com tudo isso, provavelmente se eu for pra uma reeleição, não vou deixar meus afazeres dessa casa para fazer minha campanha política, a minha prioridade é esta casa onde o povo e meus colegas me botaram nessa posição de representá-lo”.