Toni é eleito presidente da Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí

por adm publicado 16/08/2019 22h35, última modificação 17/08/2019 00h51

O vereador João Antônio (Toni- PSDB), foi eleito presidente da AVESPI (Associação das Câmaras e Vereadores do Extremo Sul do Piauí), para o mandato de um ano.

A eleição e posse ocorreram durante a realização da Assembleia Geral de criação da entidade, realizada nesta sexta-feira (16), em Corrente (PI).

Como vice-presidente, foi eleito Nestor Renato Pinheiro Elvas (Bom Jesus), 1° secretária, Suelane Martins da Cunha (Riacho Frio), 2° secretária, Luziene Vogado Ribeiro (Curimatá), e para 1º tesoureiro, Joilton Lustosa Silva Santana (Parnaguá) e 2º tesoureiro, João de Deus Santana Saraiva (Cristino Castro).

Em pronunciamento após a vitória, o presidente eleito prometeu trabalhar de forma conjunta e buscar consolidação do Legislativo. "É muito gratificante criarmos uma associação, e termos o nome unânime para ser presidente. Quero me esforçar, fazer o máximo possível por todos vocês e pela nossa associação. Muito obrigado a todos pela confiança”.