Sessão do dia 02 de setembro é marcada pela apresentação de projetos

por adm publicado 03/09/2019 12h15, última modificação 03/09/2019 12h17

Na última segunda-feira (02) aconteceu a 844ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Corrente. A sessão foi marcada pela apresentação de projetos de lei e de decreto legislativo.

Na ordem do dia foram apresentados os Projetos de Decreto legislativo nº 003/2019 que dispõe sobre a comenda legislativa Marquês de Paranaguá, que concede a Deliomar Araújo Louzeiro (Administrador Itapõa- DF), e o Projeto de Decreto legislativo 004/2019 que dispõe sobre a comenda legislativa Marquês de Paranaguá, concedendo a Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque (reitor da UFC), ambos as proposituras são de autoria do vereador Luiz Augusto.

Foi apresentado também a proposta orçamentaria da câmara ofício nº 226/ 2019 a LOA 2020, e o projeto de lei nº 008/2019 que dispõe sobre autorização de loteamento urbano- Cantinho, é dá outras providências, de autoria do executivo municipal.

Após a leitura dos Projetos os vereadores Gilmário Lustosa, Luiz Augusto, Naira Nogueira, Riva, Salmeron Filho, Gutão e Toni fizeram uso da palavra na tribuna. Os parlamentares Marcio e Valéria Lemos, justificaram ausência a reunião.

A câmara recebeu a visita de integrantes da liga de futebol amador de Corrente, que promovem a copa rural.