Servidoras da CMC recebem treinamento do PROCON Estadual

por adm publicado 16/10/2019 16h05, última modificação 16/10/2019 17h29

Teve início na última segunda-feira (14) o treinamento dos colaboradores que atuarão no PROCON Câmara. A capacitação, promovida pelo PROCON Estadual, foi viabilizada após a assinatura do Termo de Cooperação técnica pelo presidente João Antônio (Toni- PSDB), e o Ministério Público Estadual-Procon Estadual, ocorrida no dia 12 de setembro.

O treinamento tem como objetivo apresentar e capacitar os funcionários para os direcionamentos a serem dados em cada caso. O encontro segue até sexta- feira (18), na capital Teresina (PI).

O PROCON Câmara deve ser inaugurado em breve e ficará vinculado à Câmara Municipal, tendo atuação conjunta com o Ministério Público Estadual-Procon Estadual, a fim de que haja uma integração ao Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Sua sede será na Câmara Municipal que fica localizada na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, 538, no bairro Nova Corrente.