'Semana da Criança' registra sucesso de público na Câmara Municipal de Corrente

por adm publicado 04/10/2019 15h15, última modificação 04/10/2019 21h16

Na manhã da última quinta-feira (03), mais uma edição do projeto ‘Semana da Criança’, reuniu alunos de quatro escolas da cidade, na Câmara Municipal de Corrente (CMC). Dessa vez, o grupo assistiu ao filme “O Touro Ferdinando”.

No terceiro dia do projeto, a CMC recebeu os alunos das escolas Antônio Rocha, Mário Nogueira, Marinho Lemos e Luiz Avelino.

A exibição de filmes para as crianças faz parte do projeto Semana da Criança. Com a iniciativa da Câmara Municipal de Corrente (CMC), por meio do presidente Toni e apoio das escolas públicas e privadas, o objetivo da atividade é comemorar o dia das Crianças, com filmes voltados para a temática infantil, bem como incentivar a socialização e aproximação através do cinema, com o poder legislativo.

Durante três dias o plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha, se transformou em uma sala de cinema, e recebeu os alunos com idade entre 6 e 9 anos das escolas Evita Louzeiro da Cunha, Instituto Batista Correntino, Firmino Marques Maciel, Mário Nogueira, Marinho Lemos, e Luis Avelino Ribeiro e Antônio Rocha.

A programação inclui ainda brincadeiras, e distribuição de cachorro- quente, suco natural, picolé, pipocas, bala e pirulito.

Presidente Toni, e os vereadores Naira Nogueira, Gutão, Valéria Lemos e Cristovam Neto