Presidente e vice participam do 2º Congresso das Cidades do Piauí

por adm publicado 08/05/2019 00h55, última modificação 08/05/2019 01h27
Evento correu entre os dias 6 e 8 de maio em Teresina

O presidente da câmara municipal de Corrente, João Antônio, o Toni (PSDB) e o vice-presidente, Joabe Santana (PDT), participaram os entre os dias 6 e 8 de maio, do 2º Congresso das Cidades do Piauí, em Teresina.

O evento contou com as presenças do governador do Piauí, Wellington Dias, presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e do senado, Davi Alcolumbre, além de gestores municipais.

A programação teve palestras, seminários, painéis, oficinas e workshops. O evento foi organizado pelo Grupo Cidade Verde, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pelo governo do Piauí.