Outubro Rosa: CMC promove palestra sobre câncer de mama

por adm publicado 30/10/2019 15h45, última modificação 30/10/2019 16h10

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), realizou uma palestra alusiva ao outubro rosa na noite da última terça- feira (29). O objetivo da palestra ministrada pela Biomédica e Assessora Jurídica da PRM de Corrente, Bianca Franco, foi de esclarecer sobre a importância da prevenção  e os cuidados que devem ser tomados para evitar o câncer de mama.

Trajando uma vestimenta rosa, as servidoras da CMC vestiram literalmente a camisa da campanha, com o intuito de conscientizar sobre os riscos da doença, e chamar atenção para prevenção .

A palestra ainda contou com a participação de alunos e professores da Unidade Escolar Manoel da Cunha, bem como das turmas de Agente Comunitário em Saúde e Recursos Humanos e Informática do CETI. Dr. Dionízio Rodrigues Nogueira.

Ao final do evento um lanche foi servido aos participantes.