Nota de pesar pela morte de Euza Mascarenhas, mãe do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas

por adm publicado 26/08/2019 10h55, última modificação 26/08/2019 11h04

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), por meio do presidente João Antônio (Toni), emitiu uma nota de pesar na manhã desta segunda- feira (26) pela morte de Euza Mascarenhas, de 87 anos, mãe do prefeito de Corrente, Murilo Mascarenhas, ocorrido na noite do último domingo (25).

A nota diz que dona Euza Mascarenhas foi "Uma grande mulher, que contribuiu para o desenvolvimento do nosso município como professora educando por amor, os filhos Correntinos em lugares longínquos da zona urbana, em meados a muitas dificuldades outrora a época em que se viveu".

O documento destaca que Corrente perdeu uma grande cidadã, "Temos a certeza que Corrente, perdeu uma grande cidadã ilustre que ao longo de sua vida, através de seu trabalho, conquistou muitas amizades, deixando um legado que ficará sempre em nossos corações. Aos familiares, externamos as nossas mais profundas condolências". Confira a nota completa;