Legislativo discute vacinação e Medidas de Enfretamento a Covid- 19 em Corrente

por adm publicado 23/03/2021 19h05, última modificação 23/03/2021 22h08

Na manhã da última segunda-feira (22/03), vereadores da Câmara Municipal de Corrente (CMC), se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Saúde, para discutir o cenário da pandemia do CoronaVírus em Corrente. Durante a reunião foi apresentado o andamento da vacinação contra a Covid-19 e as medidas adotadas para a execução da vacinação.

Na oportunidade foi pautado também as medidas que seriam adotadas pelo município frente ao decreto estadual que traz restrições sobre atividades comerciais e circulação de pessoas. As medidas foram apresentadas pela Secretária Municipal de Saúde, Lindaura Perpétua (Peta) e Jéssica Natália, Coordenadora de Atenção Básica.

Participaram do encontro o Presidente da Casa Legislativa, Salmeron Filho (PSL) e os vereadores, Adélia Corado (MDB); Cristovam Neto (PSD); Eduardo Lobato (PSD); Gilmário Lustosa (PSL); Gustavo Lemos (PP); Naira Nogueira (PP) e Paulo Henrique Dourado (PSL).