Câmara realiza sessão solene em homenagem aos 30 anos da Apae de Corrente

por adm publicado 27/11/2019 21h20, última modificação 29/11/2019 10h51

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), realizou na manhã da última segunda- feira (25), sessão solene em homenagem aos 30 anos de fundação da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Corrente. A solenidade aconteceu na sede da associação, na Rua Adolf John Terry, no centro da cidade.

A solenidade presidida pelo presidente da CMC, João Antônio (Toni), contou com a presença de vereadores, alunos da APAE, coordenadores, professores e membros da Diretoria da associação.

Fundada em 20 de novembro de 1989, a APAE de Corrente atende cerca de 60 pessoas diretamente, além disso, cerca de 108 pessoas estão cadastrados no censo. A Associação oferece vários serviços e com isso ajuda os pacientes a ter mais qualidade de vida.