Câmara realiza a 847º Sessão Ordinária

por adm publicado 02/10/2019 11h38, última modificação 02/10/2019 11h38

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), realizou na última segunda-feira (30/09), mais uma sessão legislativa do ano de 2019. Na oportunidade, foi feita a apresentação do balancete referente aos meses de Julho o e agosto do Corrente Prev da prefeitura municipal de Corrente.

Na sessão foi feita a apresentação dos ofícios as escolas para a semana das crianças na Câmara Municipal de Corrente, onde entre os dias 01 e 03 alunos da redes pública e privada, com idade de 6 a 9 anos assistem filmes com temática infantil.

Na ordem do dia foi submetido à apreciação dos parlamentares o projeto de lei nº 008/2019, que dispõe sobre a autorização do loteamento urbano “Cantinho”, e dá outras providencias, propositura de autoria do executivo municipal. A votação foi adiada a pedido de vistas do vereador Luiz Augusto (PP).

Ainda na sessão, foi apresentado as indicações de nº 160 a 164/2019 de autoria do vereador Gilmário Lustosa (PSL), de nº 165 de autoria do vereador Luiz Augusto (PP), de nº 166 do vereador Joabe Santana (PDT), e nº 167 da vereadora Naira Nogueira (PHS).

Fizeram uso da tribuna os vereadores Gilmário Lustosa (PSL), Naira Nogueira (PHS), Valéria Lemos (PSD), Salmeron Filho (PSL), Luiz Augusto (PP), Gutão (PSB), e Toni (PSDB).