Câmara participa de Rodada de Negociação de Ações Territoriais do PPA 2020-2023

por adm publicado 19/09/2019 22h40, última modificação 20/09/2019 01h00
Evento discutiu as prioridades para o desenvolvimento do Piauí
Câmara participa de Rodada de Negociação de Ações Territoriais do PPA 2020-2023

Joabe , Toni e Suelane (Riacho Frio)

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), através do Presidente, João Antônio (Toni- PSDB), do vice- presidente, Joabe Santana (PDT), participou nesta quinta-feira (19), em Teresina, da rodada de negociações para tratar sobre as ações territoriais do Plano Plurianual (PPA)-2020-2023.

Na oportunidade, os parlamentares representaram também o comitê  da Bacia Hidrográfica do Rio Gurguéia.

O evento é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan), e teve por objetivo debater sobre a priorização de ações que devem entrar para o PPA para serem realizadas nos 12 Territórios do Desenvolvimento do Estado.

O PPA é a base para o Orçamento do Estado e nele são estabelecidas as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pelos gestores por um período de quatro anos.