Câmara Municipal inaugura o Letreiro 'Amo Corrente'

por adm publicado 29/12/2020 16h55, última modificação 29/12/2020 22h48

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), através da atual mesa diretora inaugurou nesta terça-feira (29), o letreiro com uma declaração de amor à cidade "AMO CORRENTE", localizado na Avenida Manoel Lourenço Cavalcante, no bairro Nova Corrente.

A inauguração contou com a presença de vereadores e funcionários da casa legislativa.

De acordo com o presidente Toni, a instalação desse letreiro atende pedido da população que reclamava que a cidade não tinha um letreiro como cartão Postal.

Sobre críticas de que o letreiro deveria ser instalado na entrada da cidade, o presidente explicou que por ser uma iniciativa da câmara, o local correto é no âmbito da sede do poder legislativo. “Não temos permissão de colocar em outro local, a não ser na câmara. Essa é uma obra da câmara, tem por objetivo embelezar a nossa cidade e a nossa câmara”.

O letreiro possui ainda base de concreto e iluminação em led, o que proporcionará melhor qualidade nas fotos feitas por visitantes.