Câmara Municipal discute situação da segurança pública no município de Corrente

por adm publicado 17/04/2023 15h55, última modificação 17/04/2023 16h00

A Câmara Municipal de Corrente (PI) realizou, nesta segunda-feira (17), no plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha, uma reunião para discutir a situação da segurança em Corrente.

A audiência foi uma iniciativa do mandato dos vereadores Paulo Henrique Dourado (UB), Gilmàrio Lustosa (UB), Robério Cabeleireiro (PP), Cristovam Neto (PSD)  e Naira Nogueira (PP).

A reunião contou com a presença de representantes do 7º Batalhão de Policia Militar, da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), 15ª Gerencia Regional de Educação (GRE), Secretaria municipal, de Educação e da procuradoria do município.

Entre as pautas discutidas, os parlamentares trataram sobre segurança pública nas escolas, realização de uma audiência pública breve, reformulação do Conselho Municipal de Segurança pública, comitê de segurança pública e indicação para implantação da Guarda Civil Municipal, dentre outras medidas importantes a curto prazo.

Estiveram presentes os vereadores Vereadores, Paulo Henrique Dourado, Naira Nogueira, Cristovam Neto, Gilmário Lustosa e Gutão.