Câmara Municipal de Corrente realiza a Sessão Ordinária nº 957 de 2024

por adm publicado 02/05/2024 21h35, última modificação 02/05/2024 21h35

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) realizou na última segunda-feira (22/04) a sessão ordinária nº 957 de 2024. Na pauta, os parlamentares discutiram a aprovaram proposições de interesse da sociedade Correntina. Confira;

🔖BALANCETE
Foi lido oficio com apresentação de Contas referente ao mês de fevereiro do Corrente Prev.

📝INDICAÇÕES
Os vereadores Paulo Henrique Dourado e Naira do Val Nogueira , apresentaram indicações de obras e melhorias no município de Corrente.
📝REQUERIMENTO
Os vereadores Paulo Henrique Dourado, Gilmário Lustosa e Naira do Val, apresentaram dois oficios direcionados a Secretaria Estadual de saúde.

Requerimento n°06 ; seja encaminhado esse requerimento ao SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO PIAUÍ, Dr. Antônio Luiz Soares Santos, solicitando o envio de carro fumacê para o município de Corrente.

Requerimento n°07; seja encaminhado esse requerimento a Coordenadora de Epidemiologia da SESAPI, Amélia Costa, solicitando o envio de carro fumacê para o município de Corrente.

ORADORES:
Dionizio Rodrigues Nogueira Junior-PP