Câmara Municipal de Corrente realiza a Sessão Ordinária nº 955 de 2024

por adm publicado 03/04/2024 14h00, última modificação 03/04/2024 14h03

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) realizou na última segunda-feira (01/04) a sessão ordinária nº 955 de 2024. Na pauta, os parlamentares discutiram a aprovaram proposições de interesse da sociedade Correntina. Confira;

🔖BALANCETE
Foi lido oficio com apresentação de Contas referente ao mês de fevereiro do Corrente Prev; balancete do mês de fevereiro da Câmara Municipal de Corrente; apresentação do balanço geral do ano de 2023 do município de Corrente e Apresentação do balancete do mês de fevereiro da prefeitura de Corrente.

📝INDICAÇÕES
Os vereadores Gilmário Lustosa (UB) Adênio Azevedo (PP), Cristovam Neto (PSD) e Naira Nogueira (PP), apresentaram indicações de obras e melhorias no município de Corrente.

📝REQUERIMENTO
O vereador Luiz Augusto (PT), apresentou requerimento ao secretário de educação do estado do Piauí, com solicitação de construção de um anexo escolar do ensino médio pela SEDUC na localidade Fazenda de Cima, zona rural de Corrente-PI.

🎙️TRIBUNA
Passaram pela Tribuna, os vereadores Gilmário Lustosa, Robério Cabeleleiro, Naira Nogueira, Luiz Augusto, e Cristovam Neto.