Câmara Municipal de Corrente realiza a Sessão Ordinária nº 954 de 2024

por adm publicado 20/03/2024 00h35, última modificação 20/03/2024 00h36

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) realizou na última segunda-feira (18) a sessão ordinária n• 954 de 2024. Na pauta, os parlamentares discutiram a aprovaram proposições de interesse da sociedade Correntina. Confira;

INDICAÇÕES
Os vereadores, Paulo Henrique Dourado, Eduardo Lobato, Gilmàrio Lustosa, Naira Nogueira é Robério Cabelereiro, apresentaram indicações de obras e melhorias no município.

PROJETOS DE LEIS
Os parlamentares votaram a aprovaram por unanimidade dos presentes, dois projetos de leis de autoria do executivo municipal, sendo eles:
PL nº 02/2024, que dispõe sobre a redistribuição dos servidores efetivos ocupantes de cargos de auxiliar de enfermagem que possuem habilitação técnica para o cargo de técnico em enfermagem, no âmbito do município de Corrente.

PL nº 03/2024, que regulamenta a fixação do vencimento dos agentes de vigilância sanitária.

TRIBUNA
Fez uso da tribuna, o vereador Robério Cabeleireiro (PP).