Câmara Municipal de Corrente presta homenagem póstuma à Marcos Dyone

por adm publicado 25/01/2021 12h30, última modificação 25/01/2021 12h31

Atendendo requerimento dos vereadores, Naira Nogueira (PP) e Paulo Henrique Dourado (PSL), a Câmara Municipal de Corrente (CMC), prestou nessa segunda- feira (25), uma homenagem póstuma á Marcos Dyone Pinheiro de Oliveira, morto no último domingo (24), vítima de acidente de automobilístico na cidade de Corrente (PI).

Dyone, era funcionário do Banco do Nordeste e estudante de Direito na UESPI, além de desportista na cidade.

“Lamentamos profundamente o falecimento desse jovem que teve sua vida ceifada por um acidente de trânsito, partindo prematuramente. Um cidadão alegre de boa índole que expressava alegria. Temos a certeza que Corrente perdeu uma grande cidadão que ao longo de sua vida fez grandes amizades”, Diz trecho da homenagem.

O documento finaliza solidarizando com a família de Marcos Dyone, em nome de Simone Borges, sua esposa, que foi diretora da Câmara Municipal de Corrente no biênio (2017-2018). Veja a homenagem na íntegra;