Câmara Municipal de Corrente inicia ano legislativo 2020

por adm publicado 18/02/2020 02h15, última modificação 18/02/2020 03h09

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), realizou na manhã dessa  segunda-feira (17), a sessão solene de abertura do ano legislativo de 2020 . A primeira sessão ordinária, aconteceu também na mesma data no período da noite no plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha.

A solenidade iniciou com um balanço das ações desenvolvidas pela atual mesa diretora no ano de 2019. Em seguida, o presidente da Casa, vereador Toni (PSDB), concedeu a palavra aos parlamentares, e por último, passou ao prefeito.

Os Vereadores destacaram que 2020 é ano eleitoral, onde os ânimos estarão acirrados, e na casa legislativa deve prevalecer a harmonia e a discussão no campo das ideias .

Na sessão, o prefeito Murilo Mascarenhas (PP), explanou as ações e projetos a serem executados no ano vigente e destacou a importância da parceria com a Câmara. "Estou pronto para sentar com vocês e discutir com cada um, e assim resolver todos os problemas".

O presidente da Mesa Diretora, vereador Toni (PSDB), cobrou a presença da população na Câmara, ao executivo pediu atendimento ao pleito dos vereadores, e afirmou que vai continuar desempenhado o trabalho iniciado em 2019. “Nós como presidente da câmara, vamos continuar firme, de cabeça erguida, dando expediente nessa casa como sempre fiz, não é porque é ano eleitoral que vamos relaxar no trabalho legislativo”.

Estiveram presentes na sessão, o comandante do 7º BPM, Tenente- Coronel, Walber Nunes Leite, o vice- prefeito de Corrente, Dionizio Júnior, Secretários Municipais e demais pessoas da sociedade civil.