Câmara Municipal de Corrente emite nota de pesar pela morte Jackson Cunha Nogueira

por adm publicado 20/04/2021 17h27, última modificação 20/04/2021 17h27

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) através do presidente Salmeron Filho (PSL), emitiu nota de pesar pela morte do Ex- prefeito de Cristalândia do Piaui e ex- vice-prefeito de Corrente (PI), Jackson Cunha Nogueira, de 92 anos, ocorrida nessa terça-feira (20) em Teresina (PI).

A nota destaca destaca a contribuição do político para os municípios de Corrente e Cristalândia do Piauí, onde exerceu cargos no legislativo e executivo. “Seu Jackson deixa sua contribuição e história na pecuária, literatura, e principalmente na política em Corrente e Cristalândia do Piauí”.

Além de pecuarista e escritor, Jackson foi um grande líder político. Em Corrente, além do cargo de vice- prefeito, foi também presidente da Câmara Municipal, chegou a assumir o executivo municipal. Em Cristalândia do Piauí foi vereador e Prefeito. No estado do Piauí foi suplente de senador.

A o final, Manifesta sentimentos a todos os amigos e familiares de Jackson Cunha Nogueira pela perda irreparável do líder político.

Nota de pesar pela morte de Jackson Cunha Nogueira: