Câmara emite nota de pesar pela morte do ex-vice-prefeito e ex- vereador de Corrente, Pedro Ferreira

por adm publicado 31/07/2020 14h55, última modificação 31/07/2020 14h59

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), lamenta, com muito pesar, o falecimento do ex-vice-prefeito e ex- vereador de Corrente, Pedro Ferreira da Silva, ocorrido na noite da última quinta-feira (30/07). Pedro Ferreira tinha 83 anos, e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Pedro Ferreira é natural do município de Peixe (TO), ele foi eleito vice- prefeito de Corrente junto com o prefeito Jesy Lemos em 1983, foi vereador na Legislatura 1993 – 1996.

“Temos a certeza que Corrente perdeu um grande cidadão de muito respeito e que fará muita falta a nossa sociedade, pois ao longo de sua vida fez grandes amizades, neste momento de dor externamos aos familiares, as nossas mais profundas condolências em nome de sua esposa, filhos e demais familiares”.