Câmara emite nota de pesar pela morte de Maristéla, tia do vereador Cristovam Neto

por adm publicado 31/07/2020 15h25, última modificação 31/07/2020 15h35

Foto: Robson Turismo

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), lamenta, com muito pesar, o falecimento de Maristéla Rodrigues Jacomé, ocorrido na última quinta-feira (30/07), em Brasília (DF). Ela era tia do vereador Cristovam Neto.

“Temos a certeza que Corrente perdeu uma grande cidadã de muito respeito e que fará muita falta a nossa sociedade, pois ao longo de sua vida fez grandes amizades, neste momento de dor externamos aos familiares, em nome de seu sobrinho Cristovam Aguiar vereador desta casa legislativa, as nossas mais profundas condolências, ao seu pai Cristovam, seu esposo, filhos e demais familiares”.