Câmara emite nota de pesar pela morte da mãe do vereador Gilmário Lustosa

por adm publicado 03/10/2019 22h35, última modificação 03/10/2019 22h39

Com pesar, a Câmara Municipal de Corrente (CMC), lamenta o falecimento da senhora Jacy Araújo da Cunha, mãe do Vereador, Gilmário Lustosa de Souza, ocorrida nesta quinta-feira (03).

Em nota a câmara destaca a cidadã católica e honrada que foi a senhora Jacy, e o seus relevantes serviços prestados a educação do município de Corrente,  especialmente na escola da comunidade Barreirão.

"Através de seu trabalho, conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre em nossos corações”. Destaca a nota.

Por fim, reiterou condolências a toda a sua família e decretou luto oficial pela perda prematura da Sra. Jacy.

O velório está acontecendo na localidade Barreirão, o sepultamento será nesta sexta- feira, ás 16, na comunidade referida.

Confira a nota na integra;