Câmara de Corrente volta às sessões ordinárias após recesso parlamentar

por adm publicado 03/08/2021 14h55, última modificação 04/08/2021 09h23

Após o recesso parlamentar do 1º semestre, a Câmara Municipal de Corrente voltou a realizar as atividades legislativas. A 1ª sessão ordinária do segundo semestre de 2021 aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 02 de agosto. A reunião contou com a seguinte pauta:

BALANCETES

Apresentação dos balancetes da Prefeitura de Corrente referente aos meses de abril março a maio de 201, do CorrentePrev referente ao mês de maio de 2021 e da Câmara Municipal referente ao mês de maio de 2021.

RESPOSTAS INDICAÇÕES

A secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), encaminhou respostas as indicações apresentadas em sessões anteriores pelos parlamentares.

OFICIO

Os vereadores Paulo Henrique Dourado (PSL), e Salmeron Filho (PSL), apresentaram o oficio n º 008/ 2021 ao diretor comercial da Agespisa, pedindo o cancelamento da fatura de água referente ao mês de julho de todos os moradores dos bairros Aeroporto I e II.

INDICAÇÕES

O vereador Adênio Azevedo (PP), apresentou a indicação 196 / 2021 e, em conjunto com o vereador Eduardo Lobato (PSD), o mesmo apresentou a indicação nº 197/ 2021. O vereador Gustavo Lemos (PP), apresentou a indicação nº 198 /2021.

PRESTAÇÃO CONTAS 2016

Apresentação do oficio nº 0284 referente a prestação de contas do exercício de 2016.

PROJETOS DE LEIS

Foi apresentado na sessão o projeto de lei nº 006/2021 que valida a doação por mais dois anos de um terreno para a construção do centro especializado em reabilitação – Nível IV (CER IV), de autoria do executivo municipal.

Ocorreu também a apresentação do projeto de lei nº 007/2021 que valida a doação por mais dois anos de um terreno no bairro Nova Corrente à associação comercial e industrial do extremo sul do Piauí ACIESP, para instalação de sua sede), de autoria do executivo municipal.

TRIBUNA

Fizeram uso da tribuna os vereadores, Gilmário Lustosa (PSL), Paulo Henrique Dourado (PSL) e Salmeron Filho (PSL).