Câmara de Corrente presta homenagem póstuma ao empresário João Claudino

por adm publicado 27/04/2020 11h50, última modificação 27/04/2020 11h52
Câmara de Corrente presta homenagem póstuma ao empresário João Claudino

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

O empresário João Claudino Fernandes, falecido na última sexta-feira (24), recebeu homenagem póstuma da Câmara Municipal de Corrente PI), através do presidente da casa, João Antônio (Toni- MDB). Ele tinha 89 anos e morreu vítima de um câncer de próstata.

A homenagem destaca a importante contribuição de seu João para o ramo empresarial do estado do Piauí, e para a cidade de Corrente. “Ao longo de mais de 50 anos de trabalho, se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste e do 4º maior shopping do norte- nordeste. Foi um dos pioneiros de lojas de departamento de nossa cidade”.

Ainda na homenagem, a Câmara lamenta a morte de seu João, destaca sua brilhante trajetória familiar e profissional marcadas pela honradez, e diz que o estado e o pais perdeu um cidadão e empresário arrojado. “Temos a certeza que o Piauí e o Brasil, perdeu um ilustre cidadão, empresário arrojado, que ao longo de sua vida, através do trabalho ajudou a todos, conquistou várias amizades, deixando um legado que ficará para sempre em nossos corações”.

Veja a homenagem póstuma na integra: