Câmara de Corrente presta homenagem póstuma a professora Keila Rosane

por adm publicado 10/02/2020 23h20, última modificação 10/02/2020 23h17

Em reconhecimento aos relevantes serviços que ela prestou ao município, especialmente na área de educação, a Câmara Municipal de Corrente (CMC), realizou nessa segunda-feira (10), uma homenagem póstuma a professora Keila Rosane Rocha Nogueira, que faleceu no último domingo (09).

Keila Rosane era musicista, atuou na direção da escola Antônio Rocha, onde era chamada carinhosamente de “Tia Keila”, foi fundadora da escolinha Kerigma que por muito tempo auxiliou crianças em música e aulas de reforço. Ela atuou ainda como servidora temporária do município auxiliando na formação artística musical de muitas crianças.

A homenagem destaca que Keila “Era uma mulher guerreira, que dedicou sua vida aos trabalhos religiosos com sua voz encantadora regeu o coral da Igreja Batista”.

O documento finaliza destacando que Corrente, perdeu uma grande cidadã de muito respeito e que fará muita falta na sociedade.

Confira a homenagem na integra: