Câmara de Corrente presta homenagem póstuma à Iran Nogueira

por adm publicado 24/04/2020 15h30, última modificação 24/04/2020 15h35

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), prestou nessa quinta-feira (23), uma homenagem póstuma à Iran Nogueira Sobrinho, falecido na última quarta-feira (22). Professor de química da Universidade Estadual do Piauí, Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti, ele era também químico responsável pela estação de tratamento de água da Agespisa.

“Lamentamos profundamente o falecimento desse ilustre cidadão que teve uma importante contribuição para a educação em nosso município, e também em outros municípios do Brasil, pois era professor de química da Universidade Estadual do Piauí, por ali passaram estudantes dos mais diversos cantos do Brasil. Cidadão honrado deixou um legado familiar com seus descentes advindos de sua união com a professora Keila Rosane”, Diz trecho da homenagem.

Iran era casado com a professora Keila Rosane, falecida no mês de fevereiro desse ano, ele deixa três filhos.

Confira a homenagem na integra: