Câmara de Corrente lamenta morte do pai do vereador Toni

por adm publicado 25/02/2020 16h20, última modificação 25/02/2020 17h12

A Câmara Municipal de Corrente (CMC), lamenta profundamente a morte do senhor João Antônio Nogueira Filho, aos 91 anos, ocorrida nesta terça-feira (25), na cidade de Corrente (PI). Pai do presidente do Legislativo Correntino, vereador João Antônio Filho (Toni), ele morreu em consequência de um quadro de falência múltipla dos órgãos.

A nota destaca a trajetória do senhor João Antônio, que teve uma vida dedicada à agropecuária, sendo pioneiro na comercialização de medicamentos agropecuários em nossa cidade. Foi também funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e vereador em nossa cidade entre os anos de 1971 a 1973.

A homenagem destaca ainda, o cidadão honrado, o legado familiar deixado com seus descendentes, que sempre os ensinou através do amor. "Era referência na Rua Antônio Nogueira de Carvalho e em toda a nossa cidade. Sempre alegre e cordial, mesmo após a perda de sua visão".

A Câmara se solidariza com todos os familiares e amigos do senhor João Antônio Nogueira.

Confira a homenagem póstuma: