Câmara aprova título de cidadão Correntino ao Frei Oliveira

por adm publicado 02/03/2024 11h55, última modificação 02/03/2024 12h01
Proposição de autoria de todos os vereadores foi aprovada na segunda- feira (26)

A Câmara Municipal de Corrente (CMC) aprovou, na última segunda-feira (26), a concessão do título de cidadão Correntino ao Frei Francisco de Oliveira, Paróco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A proposta foi aprovada durante sessão ordinária.

Frei Oliveira nasceu no município de José de Freitas (PI). Ele foi paróco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, por 11 anos na cidade de Corrente (PI).

Segundo os vereadores, a justificativa para a concessão do título é o tempo que o padre passou em Corrente, servindo a comunidade católica.

A Câmara dos Vereadores tem previsão para a data da entrega do título, ainda esse ano durante a realização da ExpoCorrente,