Após solicitação da Câmara, Agespisa suspende faturas de água para os moradores do bairro Aeroporto
Diante da reclamação da população em ter que pagar fatura de água para a Agespisa sem que haja o devido serviço de abastecimento de água, a Câmara Municipal de Corrente por meio dos vereadores Paulo Henrique Dourado e Salmeron Filho, ambos do PSL, apresentaram ofício a Agespisa e ao PROCON CÂMARA, pedindo o cancelamento da fatura para os consumidores do bairro Aeroporto I e II.
No início dessa semana a Agespisa confirmou o cancelamento das faturas de água referente ao meses de julho e agosto para os moradores do bairro.
“Considerando que é de conhecimento os problemas existentes nesse município relacionado ao abastecimento de água especificamente no bairro Aeroporto, o que nos faz encaminhar a presente indicação de suspensão/ cancelamento da fatura do mês de julho de 2021 de todos os moradores do bairro Aeroporto I e II, tendo em vista que os moradores durante todo o mês de julho ficaram prejudicados sem acesso a água”, diz trecho do ofício enviado pelos vereadores a Agespisa e Procon Câmara.
Ainda nos documentos, os parlamentares solicitaram a perfuração de poços artesianos para o fornecimento de água no bairro. Veja os ofícios enviados ao PROCON CÂMARA e a Agespisa;