Você está aqui: Página Inicial / SOBRE A CÂMARA / NOTÍCIAS / Após solicitação da Câmara, Agespisa suspende faturas de água para os moradores do bairro Aeroporto

Após solicitação da Câmara, Agespisa suspende faturas de água para os moradores do bairro Aeroporto

por adm publicado 01/09/2021 20h55, última modificação 01/09/2021 21h01

Diante da reclamação da população em ter que pagar fatura de água para a Agespisa sem que haja o devido serviço de abastecimento de água, a Câmara Municipal de Corrente por meio dos vereadores Paulo Henrique Dourado e Salmeron Filho, ambos do PSL, apresentaram ofício a Agespisa e ao PROCON CÂMARA, pedindo o cancelamento da fatura para os consumidores do bairro Aeroporto I e II. 

No início dessa semana a Agespisa confirmou o cancelamento das faturas de água referente ao meses de julho e agosto para os moradores do bairro.

“Considerando que é de conhecimento os problemas existentes nesse município relacionado ao abastecimento de água especificamente no bairro Aeroporto, o que nos faz encaminhar a presente indicação de suspensão/ cancelamento da fatura do mês de julho de 2021 de todos os moradores do bairro Aeroporto I e II, tendo em vista que os moradores durante todo o mês de julho ficaram prejudicados sem acesso a água”, diz trecho do ofício enviado pelos vereadores a Agespisa e Procon Câmara.

Ainda nos documentos, os parlamentares solicitaram a perfuração de poços artesianos para o fornecimento de água no bairro. Veja os ofícios enviados ao PROCON CÂMARA  e a Agespisa;

 

REDES SOCIAIS

      

FORMULÁRIO DEVOLUÇÃO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2020

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 171
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
« Agosto 2025 »
month-8
Do Se Te Qu Qu Se Sa
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6