Câmara promove Semana da Criança com exibição de filmes infantis

por adm publicado 02/10/2019 17h40, última modificação 02/10/2019 18h30
Cinema na CMC especial semana das crianças

No mês da criança, a Câmara Municipal de Corrente (CMC), promove a ‘Semana da Criança’, com exibição de filmes com temática infantil. O Plenário Raimunda Maria Nogueira Rocha se transformou numa sala de cinema, pipoca, cachorro quente, suco, picolé e pirulito foram distribuídos aos pequenos.

A programação teve início na última terça-feira (01), com a participação de alunos das escolas Evita Louzeiro da Cunha e Instituto Batista Correntino (IBC), que assistiram ao filme “O touro Ferdinando”.

Nesta quarta-feira (02), foi a vez dos alunos das escolas municipais Firmino Marques Maciel e Mário Nogueira assistirem ao filme “A vida é uma festa”.

“Trouxemos vocês aqui para comemorar o dia das crianças conosco. Esta casa dos vereadores representa todos vocês, toda a sociedade de Corrente, e vocês precisam saber o nosso papel, e para vocês apreenderem isso tem que começar desde criança”, Destaca o presidente da Câmara, João Antônio (Toni- PSDB).

O projeto conta com a parceria das escolas públicas e privadas. A última sessão do cinema da semana da criança será na sexta-feira(04).

Vereadoras Valéria Lemos e Naira Nogueira e o presidente Toni